Sindunespar reafirma urgência de reunião com a Reitoria da Unespar

A Diretoria da Sindunespar (Seção dos Docentes da Unespar) enviou ofício nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, à Reitoria da Unespar se manifestando sobre o cancelamento da reunião agendada para a data de hoje.

O encontro entre o Sindicato e a Reitoria estava agendado desde dezembro de 2021, onde alguns temas da categoria estavam sendo debatidos coletivamente. O cancelamento causou surpresa, tendo em vista que a Seção Sindical tem pedido nova reunião, conforme aprovado em assembleia, com a temática sobre o retorno das atividades presenciais.

Assim, logo após saber do cancelamento, a diretoria da Sindunespar enviou o Ofício 06/2022 endereçado a Reitora Prof. Dra. Salete Paulina Machado Sirino, reafirmando a urgência dos temas e pedindo que a reunião seja realizada na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, de forma remota.

Juntos somos mais fortes!